Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

UPBX - COMUNIQUE-SE MELHOR E ALCANCE SEUS OBJETIVOS

PABX VIRTUAL É NA UP TECNOLOGIA

Concentre-se nos seus negócios e deixa a comunicação conosco.

Mantenha-se acessível sem limites e transforme sua comunicação, reduzindo custos e aumentando a produtividade.

Faça sua portabilidade e obtenha planos com ligações ilimitadas. Integramos nossa plataforma com o seu legado ecustomizamos soluções para atender a sua necessidade.

TELEFONIA EM NUVEM

Faça sua portabilidade e obtenha planos com ligações ilimitadas. Integramos nossa plataforma com o seu legado e customizamos soluções para atender a sua necessidade.

Conheça todas as nossas soluções

PABX VIRTUAL É NA UP TECNOLOGIA

Conheça todas a funcionalidades e tenha a melhor solução em PABX Virtual para sua empresa.

Salas de Áudio Conferência
Modulo avançado de salas de conferencia, podendo prover reuniões a distancia, gravando as chamadas e gerenciando os participantes.

Vídeo Conferência
Ponto a Ponto

Intercalação – 3 Opções
Full: intercalação onde o supervisor participa da conversação do ramal com outro usuário externo
Silenciosa: intercalação sem a percepção dos usuários.
Parcial: onde o supervisor participa da conversação somente com o usuário do ramal, sem a percepção do usuário externo.

Disparo de SMS
Interface de disparo de SMS. Integrada á um CRM ou ERP é possível criar ações de comunicação automática de SMS.

Instant Messaging Service – Spark
Módulo de mensagem na tela dos usuários.

Monitoramento de Falhas
Disponível para monitoramento de falhas e ações nos serviços do sistema.

Bilhetagem
Recebe chamadas, direciona para os ramais selecionados e para
Pa(s) (ponto de atendimento) se necessário.

Flexibilidade total para o uso da solução (home office)
– Flexibilidade total para o uso da solução (home office);
– Integrações com sistemas externos(API Web Service);
– Monitoria de Chamadas de voz em tempo real.

Rapidez e facilidade na ativação
Solução web com opção de contratação como Saas (cloud ou on premise – servidor do cliente).

Aumento de produtividade
Várias possibilidades de automação de chamadas, aumentando a eficiência e a qualidade no atendimento.
Tudo isso com total gestão do atendente.

Escalabilidade e Flexibilidade
Alugue posições de atendimento de acordo com a necessidade atual, adequando seu contrato sempre que necessário.

Supervisão
O supervisor visualiza as chamadas do operador, ouve as conversas, interage por chat, e acompanha a performance das filas e agentes.

Gravador de voz.
Gravador de voz. Segurança, inteligência e agilidade no controle das informações.

Fácil Compartilhamento
Interface simples para Download e gestão.

Busca Inteligente
Busca e filtros configuráveis por variáveis do
sistema.

Níveis de Acesso
Configure os níveis de acesso e permissões de acordo com o perfil dos usuários.

Backup
Rotinas de Backup para diretório externos.

Inúmeros canais de URA por servidor
Solução baseada em servidores virtualizados: cloud ou on premise; Multi-aplicações e Serviços compartilhados – inboud e outbound. Protocolos de telefonia SIP, ISDN, R2-digital.

Obs: Relatorio por navegação de menus

Receptiva
Recebe chamadas, direciona para os ramais selecionados e para

Pa(s) (ponto de atendimento) se necessário.

Ativa
Dispara mensagens gravadas para diversos contatos ao mesmo tempo.

Reversa
Envia mensagem gravada e a reproduz em um menu de atendimento.

O cliente pode selecionar uma opção para falar com um atendente.

TTS (Text To Speech)
Reproduz um texto armazenado em um banco de dados.

(Integração com API Google Translate)

Integração com Banco de Dados
Pode-se ser utilizado para leitura e inserção de dados, como analise de adimplência/inadimplência e etc.

Preditivo
Metralhadora – Esse mecanismo prevê de maneira inteligente, a duração média de uma chamada e, antes que uma ligação chegue ao fim, ele já inicia outro contato, reduzindo o tempo entre as chamadas e otimizando os processos.

Formulário
É possível criar um formulário para colher informações no momento do atendimento ao cliente, Tabulação de vendas, agendamento de retorno, por agente e etc.

Power
Progressivo – Efetua a ligação quando o operador já está disponível.

Pop-up
Envia os dados do cliente, no momento que o agente atende a ligação.

Obs:
Discador Vertical e Horizontal, onde é possível criar URL de integração para acionar CRM que possuam este recurso, nas entregas de chamadas aos agentes.

Explorador de dados Business Intelligence
Veja a performance de sua operação em tempo real, com níveis de acesso de acordo com a hierarquia e exportação automática ou programável (dia/hora).

Customize
Configure suas visões (Métricas) de acordo com suas necessidades e visualize os relatórios estatísticos e real time.

Real Time
Acompanhe em real time como está sua operação, filas de atendimento, agentes e performance da equipe.

Relatórios Contact Center
Performance de atendimento, por fila, agente, numero do cliente, percentual de SLA e etc.

Monitoração Ativa
Interaja em real time com sua operação, através dos relatórios de gerenciamento, escute, instrua, pause, efetue logon e logout dos agentes e etc… 

PABX VIRTUAL É NA UP TECNOLOGIA

Facilidades PABX

Facilidades UC

Facilidades Gravador

Facilidades URA

Facilidades Discador

Relatórios

PABX VIRTUAL - Planos

Escolha o plano mais adequado a necessidade da sua empresa.

Plano 1

1x Número Virtual
2x Ramais

R$ 55,90/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Dois atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Plano 2

1x Número Virtual
5x Ramais

R$ 94,40/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Dois atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Plano 3

1x Número Virtual
10x Ramais

R$ 175,80/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Quatro atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Plano 4

1x Número Virtual
30x Ramais

R$ 463,00/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Dez atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Plano 5

1x Número Virtual
2x Ramais
2x Aparelhos IP

R$ 95,70/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Dois atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Plano 6

1x Número Virtual
5x Ramais
3x Aparelhos IP

R$ 154,40/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Dois atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Plano 7

1x Número Virtual
10x Ramais
5x Aparelhos IP

R$ 270,80/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Quatro atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Plano 8

1x Número Virtual
30x Ramais
20x Aparelhos IP

R$ 613,00/ mês
- Pabx Completo
- Ligações ilimitadas
- Dez atendimentos simultâneos
- Portabilidade*
- Softphone
CONTRATAR

Entre em contato com a nossas equipe de especialistas.

PORQUE MIGRAR

Mantenha-se acessível sem limites e transforme sua comunicação, reduzindo custos e aumentando a produtividade

A redução de custos com administração dos usuários;

A redução de custos com infraestrutura, espaço, refrigeração e energia elétrica (Real Estate);

A padronização das facilidades e aplicações para os usuários;

A redução de custos com manutenção de hardware, atualizações e ampliações temporárias ou desnecessárias;

Facilidade, velocidade e redução de custos na ativação de novos sites devido a simplicidade;

Despreocupação em relação a escalabilidade de sistemas isolados, pois essa responsabilidade é do prestador de serviços;

A alta Disponibilidade devido ao ambiente carrier class e aos sistemas de redundância local que podem ser implantados de acordo com as necessidades de cada projeto;

Recursos e facilidades de telefonia oriundos do Mundo TDM;

O modelo de negócios flexível que possibilita o cliente ampliar e reduzir o número de usuários a qualquer momento e pagar apenas pelo utilizado.

× Como posso te ajudar?